WALL DECOR & CAKE DESIGN RÁPIDO E SIMPLES

Como já é hábito, nunca comemoro o meu aniversário em casa.

Se também vais passar os teus anos noutra casa que não a tua, este é o segredo para conseguires uma decoração simples, minimalista e super rápida para deslumbrares os convidados!

PRIMEIRO PASSO – escolher o bolo!

Este ano optei queria escolher a nova tendência do naked cake, mas como ia para um sítio onde não conheço nenhuma cake design, optei por fazer eu mesma a produção do bolo. 

Pesquisei no Continente Online e dei de caras com um Red Velvet lindo da Selecção Continente que servia perfeitamente para o que tinha pensado.

SEGUNDO PASSO – escolher a decoração

Depois de escolhido o bolo e saber qual era a cor do mesmo, foi fácil escolher a decoração.

Primeiro fui ao site da minha loja preferida de acessórios para festa, a Party&Bite e escolhi para o bolo as velas, o cake top e uns sparklers, e para a parede uma faixa. Como moro perto, foi só entrar e comprar.

Gosto de ver sempre primeiro online as opções e decidir a decoração em casa, para não perder tempo na loja, pois com tantas opções é muito difícil perder o foco!

Também tinha comprado no mercado da estrela, uma coroa fresca da marca Momentos com Design. Secou entretanto, e ficou perfeita para a decoração. Na altura eles também tinham coroas com palavras em madeira no meio e isso inspirou-me para fazer o numero 34 em cartão e colocar no centro da coroa.

TERCEIRO PASSO – juntar tudo!

Parece que não mas este é o passo mais rápido de todos, porque se imaginarem a decoração e manterem o foco na execução, montá-la é rápido e muito simples.

Gostaram?

Obrigado por lerem.

Beijos, Cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


À Procura de Algo?