O COLCHÃO IDEAL PARA A CASA DE FÉRIAS

Se procuras o colchão ideal para a casa de férias ou simplesmente o teu orçamento para um colchão novo é por volta de 300€, então este pode bem ser o colchão que andas à procura! Também é uma excelente alternativa para quartos de crianças que são muito mais leves, ou quartos de visitas.

Já há muito tempo que queria trocar o meu colchão da cama da casa da Covilhã mas não queria fazer um grande investimento. Para a minha casa já tinha encontrado o colchão perfeito e que não mudo por nada (podes ver qual aqui), mas neste caso não queria investir tanto numa cama onde durmo apenas algumas noites durante o ano.

Uma coisa eu sabia, que queria dormir bem, confortável e ter uma noite descansada. Não existe pior sensação que acordar com dores no corpo provocadas por uma má postura. Eu gosto de me deitar em camas fofinhas e confortáveis com aquela sensação de dormir numa cama de hotel.

Depois de receber o colchão em casa (a entrega demorou cerca de 3 dias e programei a entrega para quando chegasse ao destino) foi só tirar da caixa e dormir! Nunca mais dormi no meu antigo 🙂

 

Eu sou fã dos colchões Emma, já experimentei todos os colchões desde o mais básico ao mais premium e superam sempre as minhas expectativas e a experiência com o Emma One não foi diferente! Dormi bem, descansada e sem dores logo na primeira noite sem estranhar o colchão e aconselho-o se estão a pensar especialmente para casas de férias, casas para alugar, quartos de visitas e quartos de crianças.

Mas não sou só eu que digo! Por alguma razão, o colchão Emma One Emma One foi distinguido com o prémio “Escolha do Consumidor” pelos consumidores portugueses. Marca distinguida na categoria dos colchões, especialmente na ergonomia e adaptabilidade do produto e relação qualidade/preço.

Mas não se fica por aqui. Pelas suas propriedades de suporte e boa durabilidade, o Emma One foi também distinguido com a classificação máxima pela Deco Proteste o que comprova que se precisas de do melhor colchão ao preço mais reduzido, encontraste!

 

 

1 :: Cobertura Respirável > A cobertura respirável vem com uma facilidade sem precedentes. Para que possas desfrutar do conforto do teu Emma One sem restrições. A permeabilidade do revestimento do colchão também promove um agradável clima de sono. O revestimento antiderrapante na parte inferior evita que o colchão escorregue e proporciona uma aderência perfeita em qualquer superfície.

2 :: Espuma Airgocell® > A espuma Airgocell® de ponto elástico oferece-te uma excelente adaptação ao teu corpo. Esta camada tem poros abertos e por isso é respirável. Isto garante uma ventilação forte e promove um clima ideal de sono.

3 :: Espuma Viscoelástica Adaptável > A camada intermédia é constituída por espuma viscoelástica. Graças ao calor do teu corpo, esta espuma adapta-se perfeitamente a ti e proporciona um bom alívio da pressão. Mas não te preocupes, a camada superior de espuma respirável não aquece demasiado o colchão.

4 :: Espuma HRX > A camada inferior de espuma HRX suporta o teu corpo e apoia-o na tua posição de sono favorita. Nesta camada existem incisões especiais que se adaptam individualmente aos contornos do teu corpo – especialmente na zona pélvica e do ombro.

O COLCHÃO IDEAL PARA A CASA DE FÉRIAS

A tecnologia é Alemã, e a marca garante 5 anos de garantia. Além disso, imagina que o teu colchão chega e percebes que não cabe, afinal já não precisas, ou decides por outra alternativa? Sem problema. A marca recolhe o colchão sem custos, mesmo que já o tenhas usado, sem qualquer questão e devolve-te o dinheiro. Tens 100 dias após a entrega para o fazer.

Sabias que para o corpo se adaptar a um novo colchão precisa de pelo menos 3 noites? A marca Emma sabe isso e por isso permite que o experimentes e o devolvas caso assim o decidas. Só uma marca muito confiante dos seus produtos faz isso 😉 Ainda tens dúvidas que este é o o colchão ideal para a casa de férias?

Se procuras um colchão como este, aproveita as promoções no site da Emma e adiciona este código para um desconto extra : DESIGNBLOG5.

Dorme bem e bons sonhos! Um beijinho, Cat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


À Procura de Algo?