14 PRESENTES DE NATAL COM DESIGN!

 

 

 

PRESENTES COM DESIGN PARA HOME LOVERS


1/ Wall decor da marca A venda. É uma marca Portuguesa e entre outras coisas, a wall decor e art print são as minhas preferidas da marca.

 

2/ Paineis de acrílico, madeira, ou aço, com ou sem luz, a I want you happy é uma marca Portuguesa que personaliza tudo para dar vida às palavras que quiser imortalizar.

 

 

3/ Peças de cerâmica da querida Anna Westerlund. Esta marca Portuguesa é uma das minhas preferidas! Se não conhecem está na altura de rumarem ao Chiado onde a Anna vai abrir a sua loja. Até lá vejam as peças dela no site e preparem o vosso Natal! Este presente não falha!

 

4/ As ilustrações dos Portugueses The Red Wolf dão vida a qualquer parede, e ainda podes pedir para as personalizarem a partir da tua imagem preferida!

 

5/ Molduras e quadros da Desenio. Aqui não podes personalizar, mas tens um simulador no site que te ajuda e muito a compor a tua composição.

Entre fotos, ilustrações e art print, tem de tudo um pouco, e é perfeita se queres combinar várias imagens e molduras!

 

 

PRESENTES COM DESIGN PARA GEEKS


6/ Os Notebooks mais funny de sempre da Alfamarama. Mais uma marca Portuguesa que marca pela sua irreverência!

Os notebooks aqui ganham outra vida, mas não é só. Art Print, canetas, sacos e tshirts também foram premiados com as magníficas frases de Pedro Vieira

 

7/ Covers, da Unifind. Já aqui falei no blog como esta marca consegue camuflar a parafernália de gadgets pela casa. Têm cores para Apple e Samsung,

mas é um must have se fores fã de gammimg!

 

 

PRESENTES COM DESIGN PARA AMIGOS ECOLÓGICOS


8/ Para a amiga vegan!! Champos Vegan, Biodegradáveis e Ecológicos, da marca O’Right,

Todos os as embalagens  “tree in a bottle”, que depois de vazias, podem ser plantadas. Depois de enterrada, a garrafa degrada-se e irá crescer uma árvore! How cool is that?

 

9/ E para aquele amigo aventureiro e amigo da natureza, oferece-lhe a colecção mais gira de sempre de pensos rápidos, totalmente biodegradáveis, da Patch Strips.

 

 

PRESENTES COM DESIGN PARA BEAUTY FASHIONISTAS


 

 

10/ O produto mais icónico da Caudalie é a Eau de Beauté e promete beleza eterna. Só sabe mesmo os verdadeiros efeitos deste frasco, quem o experimenta! E se a tua amiga é uma Beauty Lover, vais acertar com este presente!

 

11/ Se queres ver a tua amiga mais feliz, estes batons prometem felicidade e vêm nesta embalagem maravilhosa!

São da marca Oh Yeah e existem em 5 cores diferentes!

 

PRESENTES COM DESIGN PARA CRIANÇAS


 

 

12/ Estas colecção de ilustrações #The Great People Collection, da Violeta Cor de Rosa. Frida e Coco Chanel são as minhas preferidas! Além de ajudares a decorar o quarto infantil, vai ser também uma prenda que as trendy mom’s vão adorar!

 

13/ A Oli&Carol tem os melhores e mais giros mordedores de sempre! Quem disse que as crianças não gostam de vegetais? É o presente mais giro e útil de sempre para crianças na fase dos destinos! Pode encontrá-los à venda na Maria do Mar.

 

 

14/ Não dá para escolher só uma na Chilli Baby. Vão ver todos os modelos e desafio-vos a conseguirem escolher!

Aproveitem para surpreender pais e filhos com a colecção Matchy Matchy!

 

 

Agora já não tens desculpa! Ideias aqui não faltam.

Boas compras! Beijos, Cat.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


À Procura de Algo?