DECORAÇÃO

DIY – CANDEEIRO DE TETO TRIPLO

DIY – CANDEEIRO DE TETO TRIPLO


E já saiu mais um DIY (Do It Yourself) !

Depois da temporada de DIY da renovação do quarto, vamos agora para um projecto diferente, mas tão ambicioso como anterior!

Este foi o resultado final, e nem vais acreditar como foi fácil fazê-lo!

DIY - CANDEEIRO DE TETO TRIPLO

 

Na verdade, o processo até chegar a esta fórmula, não foi fácil.

Foi uma aventura pensar neste DIY – Candeeiro de teto triplo, preparar todo o material, esquematizar como tudo iria funcionar, aventurar-me em instalações eléctricas… bem… parecia que havia sempre um passo que falhava!

Mas consegui depois chegar à fórmula perfeita, e hoje ensino-vos como fazer um DIY de um candeeiro de teto!

Sem mais demoras vejam aqui o vídeo:

 

View this post on Instagram

Estou in love com este candeeiro!! Fui desafiada pela @leroymerlinpt a fazer um projecto DIY, e eu, que já andava à procura de um candeeiro de teto para a sala há tanto tempo sem encontrar um que gostasse, meti mãos à obra! De uma folha de madeira, fiz estes 3 abajours e construí todo o candeeiro de raiz. Podem fazer apenas com uma ou duas suspensões, o que interessa é que ele fique adequado à dimensão da divisão. Este está em cima da mesa de jantar e conta uma história, cada abajour representa uma etapa da floração de uma flor, a folha de madeira as pétalas, e as lâmpadas o centro. Bem… pelo menos foi o que imaginei, e é o que vejo. Se amas DIY's, não podes perder os Dias de Bricolage que a LEROY MERLIN vai transmitir online nos dias 25, 26 e 27 de setembro, onde vão acontecer diversos Workshops da Casa, Brico-Aulas, Repair Cafés e demonstrações de produto! Deixei no blog um artigo sobre este candeeiro de teto e todos os links dos produtos utilizados, que é agora a minha peça favorita da sala. Gostaram da ideia? E já agora… conseguem ver as flores? 😀 #DiasDeBricolage #leroymerlinpt #instadesigndecor #decorinspirations #decortip #decorlife #homelovers #homesweethomedecor #bloglogiaig #homedecortips #designforlife #interiordesigninspo #minimalhomedecor #minimalistdesigner #minimalproject #decoracaominimalista #decoracaodeinteriores #decoracaodeinterioreslover #blogdedecoracao #portugalbloggers #designporacaso #inspoblog #decoracaodacasa #tudodecoracao #homedesignideas #homedesigntips

A post shared by Catarina Braz (@designporacaso) on

Como vêem foi super fácil e ficam com um candeeiro que aprece de compra, moderno mas com aquele toque de madeira tão engraçado.

Deixo aqui também a lista de produtos que usei para fazer este DIY – Candeeiro de teto triplo.

DIY - CANDEEIRO DE TETO TRIPLO

LISTA DE PRODUTOS UTILIZADOS

1 Rolo de folha de Madeira 

1 Painel de madeira 60x20cm 

1 Cabo eléctrico 3m branco revestido

1 Suporte de teto metálico

2 Conetores (quintúplos) para ligação eléctrica

3 Casquilhos dourados

1 Lâmpada Led Tubo

1 Lâmpada Led espiral

1 Lâmpada Led Filamentos verticais

DIY - CANDEEIRO DE TETO TRIPLO

De uma folha de madeira, fiz estes 3 abajours e construí todo o candeeiro de raiz.

Podem fazer apenas com uma ou duas suspensões, o que interessa é que ele fique adequado à dimensão da divisão. Este está em cima da mesa de jantar e conta uma história, cada abajour representa uma etapa da floração de uma flor, a folha de madeira as pétalas, e as lâmpadas o centro.

Bem… pelo menos foi o que imaginei, e é o que vejo. 😀

 

 

Espero que tenham gostado!

Se fizerem aí em casa gás abem, identifiquem com a #designporacasodiy para eu ver!

Obrigado por lerem,

Beijinhos, Cat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *