DECORAÇÃO

EMBRULHOS DE NATAL ORIGINAIS

EMBRULHOS DE NATAL ORIGINAIS


Querem surpreender? Aqui ficam sugestões de embrulhos de Natal originais para vos fazer brilhar!

Leiam este artigo, puxem da vossa veia mais artística (ou copiem só) e superem esta prova com distinção!

.

Quem me conhece sabe que.. ou o embrulho da loja é mega giro… ou todos os presentes são embrulhados cá em casa, todos iguais!

Na verdade faço isto porque os presentes antes de irem para as mãos dos ofertados, eles estão é cá em casa e não gosto de ter mil cores debaixo da minha árvore de Natal a comprometer a decoração da sala (ahah).

.

Por  norma, papel Kraft é o meu escolhido. Mas não compro papel Kraft na verdade. O que faço é escolher um rolo de papel de embrulho que no verso seja kraf, para que depois, quando estiverem a abrir o presente existirem desenhos no interior e a pessoa possa ficar mais animada (há que entender que nem todos podem gostar destes tons neutros como eu! 😀 ).

.

Vejam as minhas sugestões para este ano, espero que gostem.

.

embrulhos de Natal originais

.

Grande novidade (lolol) cores neutras e pampas! É o que eu gosto, fazer o quê? Mas pronto não fiquem chateados, prometo que mais á frente existem vermelhos! AHAHHA!

.

Usei ramagens que tinha cá em casa e escolhi fitas com algum bling bling para que se tornasse mais festivo.

.

embrulhos de Natal originais

.

Outra sugestão de embrulho é utilizar o que encontrarem no quintal. Pode ser castanho, verde, ou às riscas, desde que gostem será sempre a decoração certa para vocês.

.

Enrolem à volta o presente com um cordão colorido e brilhante para dar um toque de festa, e depois adicionem ramos e galhos secos, ou até podem usar cola quente para colar pinhas e outros elementos que não consigam pendurar. 

.

Usem a imaginação, de certeza que os vossos embrulhos irão ser falados!

.

embrulhos de Natal originais

.

Pronto cá estão eles, vermelhos!! Sei que não são uns vermelhos quaisquer mas também não estavam à espera de outra coisa pois não??

.

Então, pampas e folhas de carvalho pintadas que andavam cá por casa serviram de mote para este embrulho. O papel craft não podia faltar. Usei corda para atar o embrulho e adicionei em alguns molinhas com estrelas de cerâmica brancas que achei assim a cor mais amorosa!

.

embrulhos de Natal originais
embrulhos de Natal originais

.

Os kids também têm direito a um presente especial este ano! Para eles, não dispensei o vermelho, mas sempre com o ar clean que tanto gosto!

.

Usei sininhos para rematar as cordas para que os presentes fizessem barulho e coloquei molinhas com motivos mais natalícios e fofinhos para elas, para pendurar o cartão com o nome.

.

Agarrei também em pequenos sacos de papel Kraft que tinha cá em casa e em vez de laço, fiz um saco semelhante ao saco do pai Natal. Depois num dos santinhos do saco escrevi o nome da criança.

.

embrulhos de Natal originais
embrulhos de Natal originais
embrulhos de Natal originais

Podem ver onde comprei todas as coisas:

Casashops :: Papel de embrulho Kraft (por fora tem folhagens verdes), Fitas, cordas, molinhas.

IKEA :: Papel de embrulho Pai Natal

Tiger :: Sininhos

Ramagens :: DeBorla e quintal

Cartune Store :: Saquinhos Kraft

Espero que tenham gostado destes embrulhos de Natal originais.

Vejam aqui como fazer também coroas de Natal originais.

Obrigado por lerem.

Beijinhos, Cat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *