O COLCHÃO IDEAL PARA A CASA DE FÉRIAS

O COLCHÃO IDEAL A PARA CASA DE FÉRIAS

Se procuras o colchão ideal para a casa de férias ou simplesmente o teu orçamento para um colchão novo é menor que 200€, então este pode bem ser o colchão que andas à procura! Também é uma excelente alternativa para quartos de crianças que são muito mais leves, ou quartos de visitas que na maioria do tempo estão vazios.

Já à muito tempo que queria trocar o meu colchão da cama da casa da Covilhã mas não queria fazer um grande investimento. Para a minha casa já tinha encontrado o colchão perfeito e que não mudo por nada (podes ver qual aqui), mas neste caso não queria investir tanto numa cama onde durmo apenas algumas noites durante o ano.

Uma coisa eu sabia, que queria dormir bem, confortável e ter uma noite descansada. Não existe pior sensação que acordar com dores no corpo provocadas por uma má postura. Eu gosto de me deitar em camas fofinhas e confortáveis com aquela sensação de dormir numa cama de hotel.

Depois de receber o colchão em casa (a entrega demorou cerca de 2 dias e programei a entrega para quando chegasse ao destino) foi só retirar da caixa e deixar repousar cerca de 24h.

O COLCHÃO IDEAL PARA A CASA DE FÉRIAS

O colchão é reversível. Por isso o passo seguinte foi decidir qual o meu lado preferido.

Um dos lados é mais mole e macio, e o outro mais duro. Quando recebes o colchão Lumia podes testar e perceber qual o tipo de firmeza que mais se adapta a ti, e um dia que tu mudes a tua opinião, o teu colchão também muda e essa é uma grande vantagem.

Além disso, caso seja um colchão para para um quarto de visitas, também podes mudar de acordo com os gostos dos teus convidados. Acho genial ter esse tipo de opções sem grandes investimentos que acrescentam valor ao produto. Não só é o colchão ideal para a casa de férias como também pode ser o colchão perfeito para o quarto dos convidados ou quarto das crianças. 

De um lado a espuma é suave, do outro a espuma é firme. Todo o colchão é revestido por uma capa removível por sistema de fecho, lavável na máquina da roupa, super fácil de retirar e de voltar a colocar, para um colchão sempre higienizado.

O COLCHÃO IDEAL PARA A CASA DE FÉRIAS

O Lumia é um colchão composto por uma cobertura respirável e duas camadas de espuma, capaz de te oferecer um ótimo apoio durante toda a noite e em qualquer posição de sono:

  • Cobertura elástica e termorreguladora: a cobertura respirável garante uma ótima circulação do ar, protegendo o colchão e mantendo-o sempre fresco e seco. Esta cobertura é acolchoada, para te dar o máximo conforto.
  • Espuma macia com efeito relaxante: esta espuma elástica garante uma distribuição de peso ideal na camada única, sem afectar o conforto de todo o colchão. O material com o qual a espuma é feita também confere ao colchão uma alta respirabilidade, assim um sono saudável e confortável.
  • Espuma mais firme: camada de espuma mais firme que equilibra correctamente a pressão do corpo ao longo do colchão. Isto vai fazer com que desfrutes de um descanso de qualidade em qualquer posição de sono.

A altura total de 16 cm é um dos pontos fortes do colchão Lumia. A combinação de duas camadas de espuma, com tamanhos e densidades diferentes, permite-nos oferecer um colchão com a altura ideal, sem sacrificar o conforto.

O COLCHÃO IDEAL PARA A CASA DE FÉRIAS

A tecnologia é Alemã, e a marca garante 5 anos de garantia. Além disso, imagina que o teu colchão chega e percebes que não cabe, afinal já não precisas, ou decides por outra alternativa? Sem problema. A marca recolhe o colchão sem custos, mesmo que já o tenhas usado, sem qualquer questão e devolve-te o dinheiro. Tens 100 dias após a entrega para o fazer.

Sabias que para o corpo se adaptar a um novo colchão precisa de pelo menos 3 noites? A marca Lumia sabe isso e por isso permite que o experimentes e o devolvas caso decidas. Só uma marca muito confiante dos seus produtos faz isso 😉 Ainda tens dúvidas que este é o o colchão ideal para a casa de férias?

Eu sei o que estás a pensar e vou explicar-te já a seguir.

Se é tão bom porque é que tão barato?


Sei que pensaste nesta pergunta! Eu também questionei e é natural que se pense neste assunto, principalmente numa marca que não ouvimos falar. 

Pois o segredo é mesmo esse! Hoje em dia, a grande maioria dos colchões são vendidos presencialmete em lojas, ou online com um grande investimento de publicidade em vários canais como por exemplo, a TV.

Isso gera custos intermediários, resultando em preços mais elevados. Para conseguir o melhor preço, foram feitas escolhas estratégicas para reduzir custos sem comprometer a qualidade.

A marca não tem anúncios de televisão. Dependem apenas de um marketing simples e eficaz maioritariamente boca-a-boca, e a venda é exclusiva online, sem lojas, vendedores ou re-vendedores. Só pagas a qualidade.

Penso que já disse tudo, mas coloca aqui as tuas dúvidas caso tenhas alguma.

Dorme bem e bons sonhos! Um beijinho, Cat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


À Procura de Algo?